Programa de Estágio BNDES 2013



     

O BNDES se encontra com oportunidades de estágio em aberto para estudantes do Ensino Superior, neste caso, que estejam matriculados  a partir do 2° ou 3° período.

O Programa de Estágio do BNDES não possui prazo de encerramento das inscrições. Entretanto, as oportunidades abertas por meio deste programa são voltadas exclusivamente para universitários que residam na cidade do Rio de Janeiro.

Os estudantes que estiverem interessados em participar deste programa deverão atender previamente a alguns requisitos básicos que serão exigidos: disponibilidade de 20 horas semanais flexíveis de trabalho, Coeficiente de Rendimento Acumulado que não seja menor que 7,0 ou 6,5, de acordo com a área em que estejam se especializando.

Os candidatos inscritos e que forem selecionados deverão receber uma bolsa-auxílio mais vale-transporte. O valor de ambos juntos soma R$ 1.341,00. Além disso, o selecionado também terá direito a diversos outros benefícios, como: seguro de vida e 15 dias de férias remuneradas a cada seis meses.

Os cursos para os quais este programa de estágio está sendo voltado são os seguintes: Análise de Sistemas, Engenharia de Produção, Relações Internacionais e Ciências da Computação, entre diversos outros.

O processo de seleção do BNDES é composto pelas inscrições online, dinâmicas de grupo e testes presenciais e por fim entrevistas com gestores.

Clique neste link para realizar sua inscrição ou buscar mais informações.

Por Denisson Soares