Nube oferece 4.021 Vagas de Estágio pelo Brasil




O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), empresa especializada na realização de processos de seleção de estagiários, está realizando um processo seletivo onde oferece 4.021 vagas de estágio pelo Brasil. Há vagas para estudantes que estão cursando o ensino superior, médio e técnico, seja no período noturno ou matutino. As bolsas oferecidas tem variação entre R$ 550 e R$ 1.900.


Para os interessados em se candidatar às oportunidades, é necessário fazer um cadastro no site www.nube.com.br.

Os cursos que apresentam vagas em aberto são os seguintes: Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Gestão, Tecnologia em Logística, Sistemas de Informação, Relações Públicas, Publicidade, Psicologia, Nutrição, Medicina Veterinária, Marketing, Letras, Ensino Médio, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Economia, Direito, Design Gráfico, Comércio Exterior, Computação Aplicada, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Análise de Sistemas e Administração.

Para a verificação de outras oportunidades de estágio, os interessados devem consultar o site www.nube.com.br. Na página, basta clicar no link "Vagas de Estágio".

Vale lembrar que as vagas são atualizadas diariamente pela equipe da empresa.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  Vagas de estágio nos Correios do RJ

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.