Concurso DPE-SE 2013 – Vagas de Estágio



Foi publicado o edital do processo seletivo que a Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE-SE) irá realizar com o intuito de preencher 50 vagas, todas elas para a posição de estagiário.

Pode participar da seleção quem estiver matriculado nos cursos de Direito (24 vagas), Administração (10 vagas), Psicologia (8 vagas), Serviço Social (5 vagas), Jornalismo (2 vagas) ou Ciências Contábeis (1 vaga). Todas as oportunidades são para a capital do estado, Aracaju.



Para concorrer a uma das vagas, os universitários devem imprimir e preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site www.defensoria.se.gov.br. Feito isso, basta entregar a mesma na sede da DPE-SE, que fica na Travessa João Francisco da Silveira, 115, em Aracaju.

As inscrições serão aceitas entre os dias 8 e 19 de abril de 2013. A taxa de participação custa R$ 20. Ao se inscrever, além da ficha de inscrição, os candidatos também devem entregar uma cópia do RG e duas fotos 3×4.



As provas serão aplicadas na capital sergipana, porém, ainda não se sabe em que data, horário e locais as mesmas acontecerão. Tais informações serão divulgadas em momento oportuno.

O estágio terá duração de um ano, que pode ser estendido para até mais dois anos.

Os estagiários irão atuar por 20 horas semanais e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 415.

As vagas são para as comarcas de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Canindé do São Francisco, Campo do Brito e Tobias Barreto.

Vale lembrar que também será formado um cadastro de reserva.

Mais informações estão disponíveis no EDITAL.

Por Thiago Martins

Leia também:  Oportunidades de Estágio em São Paulo - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *