Vaga de estágio na CVS+



A agência de comunicação CVS+, localizada em Barueri – região metropolitana de São Paulo – está oferecendo uma vaga para estagiário em redação.

Focada em consultoria estratégica digital, a empresa oferece um ótimo plano de carreira para os que almejam crescer no mercado da comunicação digital. Portanto, é uma boa oportunidade para os estudantes engajados.



O profissional buscado pela CVS+ deve se enquadrar aos seguintes requisitos: ter fácil acesso à região de Jundiaí (SP), possuir alto conhecimento em Tecnologia da Informação, ser um usuário de internet em nível avançado (redes sociais, grandes portais e aplicativos online), possuir boa redação, manter a atenção durante as rotinas de trabalho e ser proativo.

Dentre os requisitos didáticos, será considerado um diferencial possuir conhecimento em linguagem HTML e pacote Adobe (Photoshop, Dreamweaver e Fireworks). Apesar de não obrigatório, poderá ser útil em outras funções, a fim de agregar conteúdo ao estagiário de redação.



Atualizar e gerenciar a intranet da agência, gerenciar domínios e enviar agenda e newsletters, serão funções de responsabilidade do estagiário.

Para se candidatar, basta enviar currículo, portfólio completo e pretensão salarial para o e-mail rh@cvsweb.com.br.

Por Tatiane A.

Leia também:  Programa de Estágio Fiat - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *