Estágio TRE-GO 2013



O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas e com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu um processo seletivo que tem por objetivo o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários.

O edital nº 01/2013 convoca, assim, a participação de estudantes dos cursos de Nível Médio; Eletrotécnica; Telecomunicações; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências Contábeis e da Computação; Comunicação Social (Jornalismo / Publicidade e Propaganda / Relações Públicas); Design Gráfico; Direito; Engenharia Ambiental; Gestão Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Letras – Bacharelado; Psicologia; Redes de Comunicação; Segurança da Informação e Tecnologia em Redes de Computadores.



Devem candidatar-se os alunos do Ensino Médio e Nível Técnico que se encontrem matriculados, pelo menos, no segundo semestre do 1º ano e que não estejam cursando o último ano; por outro lado, são também elegíveis os estudantes do Ensino Superior que estejam frequentando (ou já tenham frequentado) o semestre equivalente à metade do seu curso e que não estejam cursando o último semestre do mesmo.

No que respeita à remuneração, será concedida uma bolsa-auxílio de acordo com os seguintes quesitos: 150% do valor do salário mínimo nacional para o ensino superior; 125% do valor do salário mínimo nacional para o ensino técnico; 75% do valor do salário mínimo nacional para ensino médio. Além da bolsa, os estudantes selecionados receberão também o auxílio-transporte correspondente a 2 viagens diárias, cujo valor é calculado tendo por base o preço do transporte coletivo de Goiânia/GO.



Para os interessados, as inscrições deverão ser formalizadas de forma gratuita até as 17h do dia 17 de maio, sendo que para o efeito os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br).

Leia também:  Estágio Syspel Informática - Vagas em São Paulo

As provas podem ser realizadas previsivelmente no dia 26 de maio entre as 14h e as 17h, em local a divulgar por intermédio de publicação no Diário da Justiça Eletrônico, e nos endereços eletrônicos do CIEE (www.ciee.org.br) – e do TRE/GO (www.tre-go.jus.br).

O gabarito da prova será divulgado a partir do dia 27 de maio e o resultado do processo seletivo a partir do dia 24 de junho de 2013, ambos no endereço do CIEE na internet.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *