Santander – Programa de Estágio 2013



O Banco Santander abriu as inscrições para universitários para o Programa de Estágio 2013. As oportunidades serão oferecidas para os Estados do Paraná, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e no Distrito Federal.

A seleção é aberta a universitários que possuem formação prevista entre os períodos do mês de julho de 2014 e julho de 2015, nos cursos de Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda,  Direito, Engenharias (todas as modalidades), Administração (Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e  Pública), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Atuariais.



A empresa exige que os candidatos tenham inglês intermediário, bons conhecimentos em todo o pacote Office (principalmente o Excel) e residam ou estudem até 100 km do local.

As oportunidades abertas são para atuação nas áreas de Private Banking, Riscos Crédito e Mercado, Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A, Global Banking & Markets, Recursos Humanos, Asset Management, CFO, Corporate e Equity.



Além da bolsa-auxílio, a empresa dispõe de benefícios, como vale-transporte, assistência médica e vale-refeição.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.santander.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Vagas de Estágio Drogarias São Paulo e Drogarias Pacheco - Julho 2017

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *