Centro Médico Pastore abre Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ



O Centro Médico Pastore, rede de clínicas com diversas unidades na Capital Carioca, está oferecendo vagas de estágio para estudantes do ensino médio. As oportunidades são para o Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Os estagiários irão atuar no atendimento da clínica, sendo responsáveis por marcar consultadas, realizar agendamentos, realizar o contato com os médicos, encaminhar sugestões e críticas para a ouvidoria, além de oferecer suporte aos médicos para assuntos diversos.



É necessário que o estagiário esteja regularmente matriculado em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Além disso, o candidato deve estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio. É necessário ter disponibilidade para estagiar durante o turno da manhã. Não é necessário ter experiência anterior na área, apenas ser educado, responsável e ter excelente comunicação verbal e gosto para lidar com idosos.

O Centro Médico Pastore oferece uma bolsa-estágio no valor de R$ 450, além de vale refeição e vale transporte.



Quem tiver interesse em se candidatar à vaga deve enviar o currículo para o e-mail rh@centromedicopastore.com.br (mencionar no campo assunto "Vaga Ensino Médio").

Por Júlio Abreu

Leia também:  BM&FBOVESPA - Programa de Estágio em Gerência de Relacionamento 2016

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *