Estágio Minerva Foods 2021 – Inscrições

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2021.

Novas oportunidades de estágios remunerados estão sendo ofertadas aos estudantes, nesse início de segundo trimestre de 2021. Driblando a crise de pandemia, que gerou, por meio de restrições abusivas, uma crise empregatícia, este ano a economia começa a se reaquecer e o acúmulo de oportunidades de trabalho começa a ser divulgado ao público, em vários segmentos, para todos os níveis de escolaridade.

Assim, os gestores da empresa Minerva Foods, importante organização especializada no ramo de exportação em gêneros alimentícios, sobretudo em carne bovina, estão prorrogando o período para cadastro de inscrições no mais recente Programa de Estágio, edição de 2021, sob o slogan: Seja + Minerva, exclusivamente voltado aos jovens acadêmicos que estejam cursando o ensino superior nas mais diversas áreas profissionais. Poderão participar deste processo de seleção estudantes de todos os Estados do território nacional.

Todo programa de estágio consiste em um processo de capacitação profissional, no sentido de encaminhar jovens estudantes à vida laboral, corroborando para o início de carreiras. Portanto, todo estagiário consistirá em um acadêmico universitário que irá prestar serviços para esta ou aquela instituição ou cooperativa, em um processo de capacitação profissional. Esse percurso compreende contratos de estágio em empresas privadas ou repartições públicas, com meta rigorosa de promover o aprimoramento técnico, e em competências na área de estudo de cada estudante.

Itinerário deste estágio: todos os acadêmicos estagiários que foram selecionados serão encaminhados para uma longa jornada de capacitação, abrangendo amplo desenvolvimento profissional, abrangendo as seguintes atividades e setores: em workshops, em mentoria e participação em projetos, durante os quais os estudantes terão chances de aprimorar o que já sabe pela prática diária, além de acrescentarem mais competências, passando, dentro de um processo de Job Rotation, por quase todos os setores necessários, nesse campo, na empresa Minerva Foods.

Leia também:  Processo Seletivo de Estágio TST 2012 (DF)

Observação importante: todos os estudantes interessados em fazer parte deste time deverão estar disponíveis para atuação em 30 horas por semana, nesse estágio, ou seja, em torno de seis horas diárias.

Fases da seleção:

Este processo seletivo será realizado em algumas fases, compreendendo as seguintes: iniciam com os testes sobre raciocínio lógico; segue com a avaliação sobre os conhecimentos gerais; a fase dos Assesments Comportamentais; as dinâmicas em grupo ou avaliação em grupos; a etapa final que consistirá em entrevistas individuais junto aos chefes de RH e aos gestores da companhia. Todo o processo de seleção será realizado em modalidade online, no sentido de se respeitar todas normas de segurança, diante da pandemia. O prazo de inscrições finaliza no fim do mês de maio, porém, todos os estudantes já inscritos serão avaliados e, os aprovados iniciarão suas atividades já no mesmo mês.

Sobre como cadastrar inscrição nesse novo Programa de Estágio, edição de 2021, da Seja + Minerva, seguem as instruções:

Todos os estudantes interessados em participar, cujos perfis se enquadrem nos requisitos, poderão cadastrar-se no estágio. O período de inscrição finaliza, oficialmente, no dia 30 do mês de maio, 2021. O preenchimento da ficha deverá ser efetuado por meio de acesso ao site oficial da empresa: www.minervafoods.com/estagio2021. No mesmo site, todas as eventuais dúvidas poderão ser sanadas, entrando em contato com os responsáveis pelo programa.

Sumarizando as informações essenciais:

Nova edição do programa de estágio promovido pela empresa Minerva Foods, de 2021, Seja + Minerva. A quantidade de postos não foi anunciada, entretanto, existe chance de contratações efetivas, conforme o desempenho de cada estagiário; não é cobrada qualquer taxa de inscrição; o cargo é de estágio em vários setores da companhia; principais departamentos de atuação: administrativo e operacional. Grau acadêmico exigido: graduação em nível superior. Lotação de vagas em todos os Estados brasileiros.

Leia também:  Estágio CESA - Vagas em Porto Alegre (RS)

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *