Nube oferece 3.011 vagas de estágio em todo o Brasil





Estudantes dos ensinos médio, técnico ou superior, de todo o país, podem se candidatar a uma das 3.011 vagas que estão sendo oferecidas através do Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube). As oportunidades são para alunos dos períodos matutino e noturno.

As vagas disponíveis para alunos do Ensino Superior são para os cursos de análise de sistema, administração, audiovisual, arquitetura e urbanismo, biomedicina, biblioteconomia, comunicação social, computação, design de interiores, direito, economia, enfermagem, engenharias (florestal, eletrotécnica, mecânica e da informação), informática, gastronomia, marketing, nutrição, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas e rádio e TV.




Já as chances para estudantes do Ensino Técnico são para as áreas de técnico em gestão, técnico em hardware, técnico em vendas, tecnologia em secretariado, hotelaria e turismo. Remuneração e carga horária variam de acordo com a empresa contratante e o nível de escolaridade exigido. Segundo o Nube, os valores das bolsas estão entre R$ 312 e R$ 1.600.

Os interessados podem se cadastrar através do site www.nube.com.br (link “Cadastro). Não é cobrada nenhuma taxa.


Para conferir as vagas, basta acessar o link “Painel de vagas” e informar o estado em que você deseja pesquisar as oportunidades, a escolaridade, o horário de estudo e o seu curso. 

Por André Gonçalves