Vagas de Estágio em Aberto no Nube

  

  

Núcleo Brasileiro de Estágios tem muitas vagas de estágio abertas para estudantes de diversos cursos superiores.

Para quem é estudante do ensino médio ou superior, procura pelo primeiro emprego e está enfrentando dificuldades para conseguir, seja por falta de oportunidades ou experiência, temos a boa nova do dia. O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE), uma das maiores empresas privadas especializada em recolocação de jovens no mercado de trabalho, está com várias vagas de estágio em aberto em diversas empresas espalhadas pelo Brasil.

São vários cursos superiores aceitos pela empresa e as exigências são que os alunos estejam regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino credenciada pelo MEC e sejam maiores de 16 anos, no caso do ensino médio.


Para se cadastrarem, os interessados de verão acessar a página do Nube www.nube.com.br/estudantes/painel_vagas e verificar com bastante atenção os cursos que têm ofertas de vagas, bem como as cidades disponíveis e demais exigências das mesmas, pois existem casos em que as empresas pedem uma experiência mínima na função.

Na hora do cadastro do currículo, recomenda-se que o candidato tenha em mãos todos os documentos pessoais e carteira de trabalho e não omita nenhum dado a seu respeito, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, pois o Nube irá confirmar todas as informações prestadas anteriormente e ser reserva no direito de eliminar os candidatos omissos, automaticamente.

Os salários e demais benefícios trabalhistas serão informados no ato da entrevista, pois variam de acordo com a empresa contratante. Por isso é aconselhável que o estudante sempre mantenha seus dados atualizados no sistema do Nube, para o caso de posterior contato, caso surja alguma vaga compatível com o nível escolar. O processo seletivo, na maioria das vezes, é composto de entrevistas pessoais, dinâmicas em grupo e avaliações escritas, todas de caráter eliminatório.

  

Não perca mais tempo e faça já o cadastro de seu currículo no Nube e tenha a chance de trabalhar em uma grande empresa brasileira, podendo até mesmo ser efetivado, dependendo do comprometimento no trabalho e da sua dedicação no período de estágio.

Boa sorte no processo seletivo e nessa nova etapa profissional. Conte com o Nube e trilhe uma carreira de sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus