CIEE abre 170 Vagas de Estágio em Banco – São Paulo SP




Se você é universitário, tem idade superior a 18 anos e mora na cidade de São Paulo ou na região metropolitana da capital paulista, pode participar do processo de seleção que está sendo realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Estão sendo oferecidas 170 vagas para estagiários em uma instituição financeira, cujo nome não foi revelado.

O banco oferece bolsa-auxílio que varia de R$ 1.266 a R$ 1.556, para uma carga horária de 6 horas por dia, além de benefícios como vale transporte, entre outros.


De acordo com o CIEE, os postulantes às vagas devem ser alunos dos cursos superiores de Direito, Marketing, Relações Internacionais, Matemática, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Psicologia, Ciências Contábeis, Economia, Pedagogia ou Estatística. Além disso, é necessário ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2012 e junho de 2013.

O processo seletivo será composto por testes com questões de português e matemática; dinâmicas de grupo; entrevista coletiva; e entrevista individual (com o chefe de cada setor).

As contratações serão feitas ao longo do segundo semestre de 2011, sendo que as primeiras vagas são para o mês de agosto.


Para saber mais sobre as oportunidades e como concorrer a elas, é só ligar para o telefone (11) 3046-8220.

Por André Gonçalves