Estágio Braskem 2012 – Vagas em SP, AL, RS e RJ



Depois de anunciar o seu programa de trainee, a Braskem, grande produtora de resinas termoplásticas, anunciou também a abertura das inscrições para o seu programa de estágio 2012. Para este certame a oferta foi de 135 vagas para atuação nos estados de São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

A bolsa auxílio dos candidatos não foi divulgada, mas haverá benefícios como restaurante no local, vale refeição, assistência médica, vale transporte e estacionamento ou ônibus.



São vários cursos de graduação requeridos neste processo de estágio, entre eles estão as áreas de engenharia química, engenharia mecânica, biologia, jornalismo, publicidade e propaganda, relações internacionais, engenharia de plásticos, administração, engenharia de materiais, ciências sociais, engenharia elétrica, engenharia da computação, entre outros. Em cada localidade são requisitados cursos específicos. A graduação deve ter o término previsto para dezembro de 2012 ou dezembro de 2013. Outro requisito é ter o inglês em nível básico.

O certame conta com etapas de dinâmicas, entrevistas e provas online de língua inglesa.



Até o dia 29 de agosto as inscrições serão aceitas no site www.jovensbraskem.com.br. No link você encontra a lista completa de cursos, suas localidades, entre outras informações.

Leia também:  Programa de Estágio Doctoralia 2020 - Inscrições, Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *