Estágio Reuters – Vagas em São Paulo



  

A Reuters, importante agência de notícias com sede em São Paulo, lançou uma seleção visando recrutar jovens talentos. As vagas são para acadêmicos dos cursos de  Economia, Tecnologia da Informação e Administração. Vale acrescentar que as vagas podem ser ocupadas por candidatos de ambos os sexos.

Para participar do certame é preciso ser dinâmico, organizado, criativo, comprometido e proativo. Além disso, é indispensável que os candidatos tenham espírito de equipe, possuam disponibilidade total de horários e apresentem boa fluência verbal.

De acordo com a contratante, é necessário ter conhecimentos intermediários em informática e avançados na língua inglesa.

Que estiver interessado nas vagas deverá se inscrever o quanto antes. Para tanto, é preciso cadastrar o currículo na página da Reuters.




Os aprovados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte, premiações, bônus e chance de crescimento na agência. Como as oportunidades não demandam experiência, a seleção se configura como uma boa oportunidade de emprego para jovens profissionais.

As vagas divulgadas aqui poderão ser alteradas sem aviso prévio, a critério da agência de notícias Reuters.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares