Processo Seletivo TIM 2013 – Programa de Estágio




A TIM está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. Nesta edição do processo seletivo estão sendo disponibilizadas 100 oportunidades para as cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Santo André, Belo Horizonte, Recife, Brasília,  Belém, e Porto Alegre.

A empresa tem como objetivo atrair os melhores estudantes do mercado para desenvolvê-los e torná-los futuros profissionais e gestores.


Podem se candidatar profissionais estudantes dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Ciências Econômicas, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Psicologia, Estatística, Informática, Matemática,  Marketing, e Sistemas de Informação.

Estudantes de cursos ligados à Engenharia, TI e Estatística devem estar matriculados a partir do 2° ano do curso. Estudantes dos demais cursos podem estar matriculados em qualquer ano da graduação.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica  www.tim.com.br (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades / Programa Estágio Sem Fronteiras), até o dia 17 de março.


Os selecionados terão remuneração compatível com a oferecida no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como: smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição,  e seguro de vida.

Por Marina Lara