Processo Seletivo Elavon 2013 – Programa de Estágio



A Elavon, empresa que atua no setor de adquirência e processamento de cartões de crédito, débito e meios eletrônicos de pagamento, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013, que tem como objetivo efetuar a contratação de 9 profissionais.

Podem se candidatar profissionais que estejam cursando o terceiro ou quarto ano de cursos das áreas de humanas ou exatas e que possuam nível de inglês avançado.



No início de fevereiro deste ano, a empresa encerrou o projeto com os estagiários selecionados no ano passado. Dos 13 estudantes contratados, cinco foram efetivados no quadro de funcionários da companhia.

Guilherme Vanin Filho, executivo da área de recrutamento e seleção da Elavon, disse que a intenção da companhia é aumentar proporcionalmente o aproveitamento dos participantes na edição de 2013. “O programa privilegia alunos do 3º e 4º ano justamente para proporcionar a continuidade no relacionamento com estes estudantes. A intenção da empresa é descobrir, capacitar e contratar talentos da forma mais democrática possível. Por isso, não vamos limitar a participação a estudantes de nenhum grupo de universidades”, ressalta.



O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição e vale transporte.

O processo seletivo será composto por dinâmicas em grupo, testes psicológicos e testes de inglês, além de entrevistas individuais.

A previsão é de que os selecionados dêem início em suas atividades em junho deste ano.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.elavon.com.br/trabalheconosco ou então encaminhando currículo atualizado para o endereço eletrônico recrutamento@elavon.com.

Por Marina Lara

Leia também:  Programa de Estágio TecBan 2017

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *