Programa de Estágio Philips 2015 – Inscrições abertas

Empresa tem vagas de estágio abertas em vários departamentos e em localidades de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

A empresa Philips atua no mercado com o desenvolvimento de novas tecnologias voltadas para a iluminação e cuidados com a saúde. Recentemente foi aberto as inscrições para o Programa de Estágio 2015. A companhia está disponibilizando acima de 40 vagas para os estudantes atuarem em diversos departamentos.

No ramo funcional, as oportunidades são destinadas para os departamentos de: Trade Marketing, Comunicação, Comercial, Finanças, Marketing Técnico e Comercial, Compras, Qualidade, Estratégico, Marketing e Regulatório, Controladoria, Secretariado, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Logístico, Sustentabilidade, Setor Jurídico, Planejamento e Recursos Humanos.

Na área técnica, as vagas são reservadas para os seguintes segmentos: Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia, Projeto de Iluminação e Manutenção de Equipamentos Médicos.

A companhia exige que os candidatos estejam se graduando nos cursos de Relações Públicas, Engenharia Elétrica, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Marketing, Direito, Jornalismo, Engenharia Química, Publicidade e Propaganda, Design, Pedagogia, Análise de Sistemas e Psicologia. Também é essencial que os estudantes concluam a graduação entre os períodos de julho de 2016 até dezembro de 2017, noções básicas no pacote Office, boa comunicação e um conhecimento médio na língua inglesa.

As oportunidades serão destinadas para as seguintes localidades: Lagoa Santa (MG), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Blumenau (SC). O exame seletivo contará com uma avaliação online, prova de inglês, dinâmicas de grupo, entrevista em grupo com os gestores e depois uma entrevista individual. As atividades de estágio irão começar no mês de julho de 2015.

Leia também:  Vagas de estágio abertas na área de Planejamento e Performance na BASF

Os estagiários irão receber alguns benefícios da empresa, sendo eles: bolsa-auxílio de R$ 1.403,00 no 1º ano de atividades. Este valor da bolsa irá subir para R$ 1.577,00, quando os estudantes estiverem no 2º ano de atividades. Além disso, a companhia também oferecerá os complementos de: seguro de vida, descontos especiais nos produtos da empresa, vale-refeição, férias remuneradas e auxílio transporte.

Para participar da seleção, acesse www.across.com.br/philips, e escolha a opção “Inscreva-se”. O período das inscrições será finalizado no dia 19 de junho de 2015.

Por Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *