Folha de São Paulo – Vagas de Estágio em São Paulo SP




A Folha de São Paulo, o jornal impresso com maior tiragem e circulação do país, está com vagas de estágio abertas para trabalhar na coluna "Mônica Bergamo". As vagas são para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo.

É imprescindível que os candidatos tenham familiaridade e conheçam as características da Coluna. Boa formação cultural e interesse em reportagem são fundamentais, bem como o domínio da língua inglesa.


Para exercer a função, é necessário que também se tenha um texto impecável, gosto pela leitura, vontade de se relacionar e apurar, além de interesse em seguir carreira na empresa.

A remuneração mensal oferecida pela Folha varia de R$ 1.216,70 a R$ 1.543,56. Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale transporte e ticket alimentação.

Para se candidatar à vaga, o estudante terá que enviar uma mensagem para o e-mail treina@uol.com.br (destacando no campo assunto a sigla "C-1222"). No e-mail, o candidato deve anexar o currículo e escrever um texto de até três parágrafos descrevendo o porquê do desejo de trabalhar na Folha.


Por Júlio Abreu