Estágio Editora Segmento – Vagas em São Paulo



A Editora Segmento, empresa especializada na produção de conteúdo impresso com foco na educação, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Comunicação Social – Jornalismo. As vagas são para Pinheiros, em São Paulo (SP).

A função do estagiário, em linhas gerais, será auxiliar os editores no fechamento dos guias de educação da editora. Dessa forma, irá atuar com sugestões de pauta, entrevistas a personagens e todas as etapas da reportagem. Além disso, o profissional irá editar os textos e adaptá-los ao formato do núcleo de diagramação, tanto para as edições impressas quanto online.



Além de gostar de escrever e ter boa redação, o jovem jornalista também precisar ter noções de fotografia, pois as máquinas fotográficas também serão suas ferramentas de trabalho. Gostar do tema educação e ter gosto em realizar matérias para revista são grandes diferenciais, além de experiência anterior em alguma redação de jornal.

A remuneração oferecida pela Editora Segmento é uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 850, além de vale-refeição no valor de R$ 15 por dia e vale-transporte.



Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: gabriel@editorasegmento.com.br.

Por Julio Abreu

Leia também:  Processo Seletivo SEDUC-AM 2012 - Vagas de Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *