Estágio Academia Cafis – Vagas em Nova Iguaçu (RJ)



A Academia Cafis abriu vagas de estágio para estudantes cursando Educação Física, que irão atuar como instrutores nas aulas de musculação. As vagas são para Nova Iguaçu (RJ).

Supervisionados pelos professores, os estagiários irão acompanhar e orientar os alunos da academia nos exercícios físicos, realizando todo o acompanhamento. Além disso, vão desempenhar todas as ações que forem úteis na sala de musculação, como a preparação do espaço para aulas específicas e na fiscalização da correta utilização dos aparelhos.



O estagiário precisa estar cursando a partir do 3º período na faculdade, além de ser bastante dinâmico, fácil de se relacionar com as pessoas, com boa apresentação individual e apaixonado pela área. Ter experiência anterior em outra academia é um grande diferencial, assim como morar perto da academia. Há possibilidade de substituir eventualmente professores na função de personal trainer, o que rende um salário maior.

A academia abre de segunda a sexta-feira e a remuneração é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 400, além de passagem e utilização gratuita da academia. 



Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico felipepapini@academiacafis.com.br (destacando no campo assunto "Estágio de Ed. Física”).

Por Julio Abreu

Leia também:  Ministério Público do Piauí tem 200 vagas para Estagiários de Direito

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *