Nestlé – Programa de Estágio 2013



  

A Nestlé está com vagas abertas para o seu próximo Programa de Estágio 2013.  

As 190 oportunidades estão disponibilizadas para estudantes de todo o Brasil, que estejam cursando o nível superior a partir do antepenúltimo ano, nos cursos das áreas de: Finanças, Jurídico, Nutrição, Engenharia, Marketing, Vendas, entre outras.

Outra exigência é que os candidatos possuam domínio de informática, disponibilidade para cumprir uma jornada de 30h semanais e conhecimentos em inglês, no nível intermediário.  

As inscrições serão aceitas pela página da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem) ou pelo próprio site da Nestlé (www.nestle.com.br).

A seleção será composta pelas seguintes fases: testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com a área em que o candidato irá posteriormente atuar.




Os aprovados ficarão no programa por um período de 1 a 2 anos.

Os futuros estagiários terão direito a bolsa-auxílio e alguns benefícios, como: vale-refeição, transporte, assistência médica, recesso de 30 dias após estágio de 12 meses, seguro de vida e ações oferecidas no programa qualidade de vida.

O programa de estágio oferece ao acadêmico o desenvolvimento de uma visão abrangente de cada área da empresa, com o objetivo de fazer compreender o modelo de negócio da empresa, além de conhecimento para ajudá-lo a desenvolver habilidades técnicas e funcionais.

Por Thais Cortez