Grupo Andritz abre Vagas de Estágio em Informática – Porto Alegre RS





O Grupo Andritz, empresa multinacional austríaca com atuação na área de energia, está oferecendo vagas de estágio para estudantes do Curso Técnico em Informática. Os selecionados irão atuar na função de Suporte aos Usuários de TI. As vagas são para a Zona Norte de Porto Alegre (RS).

Para prestar o suporte aos usuários de TI, o estagiário precisa ter conhecimentos em Ferramentas de Help Desk, Redes Linux e no Pacote Office. Além disso, o estagiário deverá realizar a manutenção dos drivers e aplicativos nos computadores dos profissionais da empresa.




É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 2º semestre do curso e tenha conhecimentos para prestar suporte a ferramentas corporativas como ERO, BI, Portal e ADP. O estudante também deverá saber montar e realizar a manutenção do cabeamento de rede, bem como se colocar à disposição para eventuais problemas de última hora.

A remuneração oferecida pelo Grupo Andritz é de R$ 609,60. A empresa oferece ainda vale refeição (de R$ 12,37 por dia) e vale transporte.


Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail karina.souza@andritz.com (mencionar no assunto "Vaga Suporte a Usuários de TI").

Por Júlio Abreu