Médicos Sem Fronteiras – Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ



A Médicos Sem Fronteiras, organização humanitária com trabalhos em diversos países, está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Letras e Comunicação Social. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá atuar no relacionamento com grandes doadores. Além disso, os selecionados também deverão atuar na prospecção de novos doadores.



Para participar da seleção é preciso estar cursando a partir do 4º período na faculdade. Além disso, a organização exige que os candidatos tenham domínio da língua portuguesa (escrita e oral), possuam conhecimentos no Pacote Office e tenham inglês em nível avançado. Também é preciso ter capacidade de planejamento, organização, pontualidade e disponibilidade para viajar.

Ter experiência anterior em relacionamento com clientes, organização de eventos, pesquisas e banco de dados, são bons diferenciais.



A remuneração oferecida não foi informada.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, dividas de segunda a sexta-feira.

Quem tiver interesse em se candidatar à vaga deve enviar o currículo para o e-mail vaga.msfbrasil@msf.org.br, até o dia 17 de junho.

Por Júlio Abreu

Leia também:  Avon - Programa de Estágio 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *