Estágio Protec 2013 – Vagas no Rio de Janeiro



A Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (Protec) está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando Comunicação Social – Jornalismo. As vagas são para o Rio de Janeiro.

O estagiário deverá apoiar a equipe na produção e edição de conteúdo para o portal da empresa, realizando entrevistas, reportagens, revisando textos e sugerindo pautas. Além disso, será responsável pela elaboração periódica de newsletters, publicações institucionais (revistas e estudos setoriais). Os assuntos que farão parte do seu dia a dia são saúde e política econômica industrial.



É necessário que o estagiário esteja regularmente matriculado na instituição de ensino superior, além de estar cursando entre o 3º e o 6º período. É imprescindível ter excelente escrita, comunicação, responsabilidade e capacidade para trabalhar em grupo e com velocidade.

A remuneração oferecida pela Protec é uma bolsa-estágio no valor de R$ 500, além de vale-transporte e vale-refeição. A carga horária é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O turno é a combinar, mas preferencialmente na parte da manhã.



Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail jessica@protec.org.br. O local de trabalho é o Centro da cidade.

Por Julio Abreu

Leia também:  Crédit Agricole Brasil abre Vagas de Estágio 2011 - São Paulo (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *