Estágio Editora Escala – Vagas em São Paulo



A Editora Escala, rede que produz e comercializa livros e revistas para fins variados, abriu vagas de estágio para estudantes cursando Comunicação Social. As vagas são para São Paulo.

O estagiário será responsável por atualizar os canais da empresa nas Redes Sociais, onde deverá produzir notas e reportagens para a base de clientes da empresa conectados a ela. Além disso, deverá realizar pesquisas, sugerir pautas para a imprensa e colocar a Editora com uma imagem positiva no mercado.



Os requisitos para exercer a função são experiência profissional em jornalismo, além de ser proativo, esforçado, comprometido, participativo e com gosto pela área editorial, principalmente em Moda ou Decoração. Também é necessário dominar o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel) em nível intermediário. A idade limite para participar do processo seletivo é de 26 anos.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800, além de vale-transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica, 13º salário e participação nos lucros.



Os interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado o mais rápido possível para thais.bagatim@escala.com.br (mencionando no campo assunto “Estagiário”). 

Por Julio Abreu

Leia também:  Fundação Cultural Cassiano Ricardo (SP) tem vagas de estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *