Gafisa e O Boticário – Programa de Estágio 2014




Duas empresas de diferentes segmentos (construção e cosméticos) estão com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2014.

A empresa Gafisa, fundada há 58 anos, tem forte presença no ramo de incorporação e construção em todo o Brasil através das marcas Gafisa, Tenda e Alphaville. Com a missão de se tornar líder no desenvolvimento residencial e vendas do país, já recebeu vários prêmios, dentre eles a 8ª Posição ITC, de maior construtora em 2011.


É neste contexto, que a empresa abre o seu Programa de Estágio 2014, na busca de novos talentos para compor o seu quadro de profissionais.

A vaga em aberto é para estagiário em Engenharia Civil, na área de Novos Negócios/Prospecção, na cidade de São Paulo. A exigência é que o candidato se forme entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

A inscrição deve ser realizada através do site www.vagas.com.br/v829573, no qual poderá cadastrar seu currículo e se candidatar à vaga.


O processo seletivo contará com 3 fases, sendo elas, a aplicação de um teste de lógica e português, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista individual.

A empresa oferece como benefício auxílio-refeição e transporte, além de bolsa-auxílio.

No ramo de cosméticos, O Boticário, grupo fundado em 1977, atualmente com novas unidades de negócios, atua no desenvolvimento de soluções inovadoras na área da beleza e conta com cerca de 6.000 colaboradores diretos.

É ganhadora de diversos prêmios, dentre eles no item Sustentabilidade, em 2012.

Na busca de profissionais que agreguem desafios e tragam inovações, o Grupo abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2014.

As vagas de estágio são para estudantes de diversos cursos, tais como: Administração, Publicidade, Design, entre outros, nos Estados de São Paulo e Paraná.  

O período de inscrição se estende do dia 1º de outubro até o dia 1º de dezembro de 2013 e é realizado através do site www.programadeestagiogb.com.br. O processo seletivo será formado por um teste online, dinâmica de grupo e entrevista.

Como benefícios, além da bolsa-auxílio, a empresa oferece seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e alimentação.

Por Alessandra de Sousa