Mercedes-Benz do Brasil – Programa de Estágio 2014



     

Estão abertas inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2014 da Mercedes-Benz do Brasil. Estão sendo oferecidas mais de 80 vagas, com previsão já para o início das atividades em janeiro do ano que vem. As vagas oferecidas são para Campinas (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Rio de Janeiro.

As pessoas que tiverem interessadas em concorrer a uma das vagas de estágio devem estar no penúltimo ou o último ano de graduação em 2014 nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Comunicação Social, Informática / Processamento de Dados, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Direito, Marketing, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Arquitetura ou Física.

Ainda é preciso que o candidato tenha nível intermediário do idioma inglês, sendo como diferencial ter conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de ter disponibilidade e interesse pelo mundo automobilístico.

O processo seletivo do Programa de Estágio está sendo administrado pela consultoria Instituto de Psicologia Organizacional – IPO, e será composto por sete etapas: triagem de currículos, teste presencial e online, dinâmica de grupo, apresentação do programa, entrevistas individuais e com o gestor do estágio.

Para poder participar do processo seletivo o candidato deverá, atender todos os pré-requisitos, e preencher de forma correta todo o cadastro no site do IPO (www.ipoinstituto.com.br) ou da Mercedes-Benz (www.mercedes-benz.com.br/carreira), na sessão Estágio, somente até 18 de novembro.

Durante o período do estágio, que tem a duração de até 24 meses, o estagiário terá contato com os processos da empresa, produtos e estratégias.

Por Juliana Almeida