Estágio de Férias Odebrecht 2018 – Requisitos e Inscrições



     

Inscrições até o dia 22 de maio de 2018.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio de férias da Odebrecht.

O objetivo do Programa é selecionar estagiários para ocuparem mais de 30 cargos em diferentes áreas da empresa.

As vagas disponíveis são para atuação nos seguintes cargos: Comunicação, Projetos, Produção, Planejamento, Instalações, Equipamentos, Financeira, TI, Jurídica, Recursos Humanos, entre outras.

Para atuar nesses cargos, os cursos aceitos serão Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Engenharias, Economia e Psicologia.

Os interessados em participar do Programa que estiverem realizando outros cursos, também podem efetuar suas candidaturas, pois conforme forem surgindo oportunidades em outros setores, durante o processo de seleção, esses candidatos serão avaliados.

As vagas citadas acima serão distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

Inscrições

Participar do processo seletivo, os estudantes dos cursos superiores já informados anteriormente, devem realizar as inscrições por meio do site Vagas.com, no link http://site.vagas.com.br/v1693457, entre os dias 4 de maio e 22 de maio de 2018.

Os interessados que já tiverem cadastro no site, basta fazer o login, confirmar se o currículo está atualizado e candidatar-se a vaga.

Alunos que ainda não possuem conta no site, primeiramente devem cadastrar seus currículos através do preenchimento de um formulário, onde serão solicitadas informações pessoais e profissionais do candidato.

Após concluir a etapa do cadastro, basta que o aluno clique no link da vaga e selecione a opção “Candidatar-se a essa Vaga”.

Etapas do Processo Seletivo

A primeira etapa será à Inscrição no processo seletivo. Após a inscrição serão realizados testes online sobre conhecimentos gerais, português, inglês e raciocínio lógico.

Concluindo a etapa dos testes online, o candidato será submetido à uma atividade em vídeo.

Na 4º etapa será aplicada uma avaliação referente ao seu desempenho acadêmico e por fim, na última etapa o candidato vai realizar a entrevista final, via Skype.

Todas as etapas do processo seletivo vão acontecer à distância e ao final de cada uma delas, o candidato irá receber retornos positivos ou negativos, referente ao seu desempenho.

Esse feedback será enviado para o e-mail do candidato, após a conclusão de cada etapa.

Vale ressaltar que os candidatos que não participarem de alguma das etapas informadas, no prazo estipulado pela empresa, serão automaticamente desconsiderados do processo.

Finalizada todas as etapas, a empresa vai informar aos candidatos selecionados, que foram aprovados. O retorno referente à aprovação está previsto para acontecer no mês de julho.

Depois de devidamente informados sobre as aprovações, os estagiários vão passar pelo processo de admissão, que também está previsto para acontecer em julho de 2018.

Requisitos

Para participar do processo seletivo os candidatos devem estar:

Cursando Ensino superior nos cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias e Psicologia.

Estar matriculados a partir do 4º semestre do curso de graduação.

Ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Sobre a Bolsa Auxílio e os Benefícios:

Bolsa auxílio de valor compatível com o mercado;

Seguro de vida;

Vale-Refeição ou Alimentação no refeitório da empresa;

Vale-Transporte ou Ônibus Fretado.

Informações Importantes:

Os comunicados importantes que a empresa precisar enviar ao candidato, serão enviadas via e-mail. O candidato deve verificar com frequência sua caixa de mensagens, inclusive o lixo eletrônico;

Os dados para contato com o estudante como e-mail, telefone e endereço devem estar atualizados;

As mensagens que a Odebrecht enviar para o e-mail do candidato, também estarão disponíveis na "Página Exclusiva de Serviços". Para visualizar essas mensagens, o candidato deverá entrar com o seu login e senha no Portal Vagas, onde o currículo foi cadastrado.

Rosângela Rodrigues