Programa de Estágio Coca-Cola 2019 – Inscrições Abertas




Programa de Estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil 2019 oferta 40 vagas que serão divididas pelos seguintes estados: Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Você está procurando por vagas de estágio? Então corra, pois sua oportunidade pode estar reservada na Coca-Cola. As inscrições para o Coca-Cola FEMSA Brasil – Programa de Estágios estão abertas desde o dia 15 de agosto de 2018.

O legal é que, para selecionar os candidatos que vão ocupar as vagas de 2019, 90% da seleção será feita totalmente online. Assim, ficará mais fácil para todos participarem, sem a necessidade de muitos deslocamentos.


Isso será possível graças ao uso de uma plataforma com base em Big Data e gamificação, chamada de TAQU. Com sua linguagem jovem e interface dinâmica, ela consegue compreender melhor as características culturais da empresa e o perfil dos candidatos, para poder escolher os estagiários ou profissionais que mais se adequam às vagas abertas.

As vagas do Programa de Estágios da Coca-Cola FEMSA Brasil são para o ano de 2019. Os interessados podem fazer a maior parte do processo seletivo pelo aplicativo gratuito de recrutamento TAQE. Nesse app, todos vão encontrar um Quiz. As respostas dele são usadas para traçar o perfil dos candidatos e testarão os seus conhecimentos.

Os que forem aprovados nas etapas online serão chamados para a parte presencial.


Como fazer a inscrições

Interessados devem entrar, usando o celular, no site https://vagas.taqe.com.br/femsa?utm_campaign=femsa&utm_medium=imprensa. Os candidatos serão direcionados ao Google Play ou App Store para que possam baixar o app e seguir com o processo seletivo.

Desta vez, o Coca-Cola FEMSA Brasil – Programa de Estágios está oferecendo 40 vagas, que são divididas pelos seguintes estados: Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os estagiários contratados vão receber cerca de R$ 1.400,00 por mês. A contratação é através do CLT.

SOBRE A VAGA

Os selecionados irão atuar em uma das seguintes áreas:

· Marketing;

· Administração e finanças;

· Comercial;

· Recursos Humanos;

· Supply Chain.

Nelas, estarão junto à equipe, atuando no desenvolvimento de projetos inovadores e também na execução dele. Também irá participar de treinamentos técnicos e comportamentais, que serão essenciais para a carreira.

Veja como as 40 vagas estão divididas:

Belo Horizonte/MG

[Supply Chain] Modelos de Distribuição (logística)

São Paulo/SP (Jurubatuba)

[Comercial] Comercial

[Marketing] Marketing

[Supply Chain] Melhoria Contínua / Modelos de Distribuição (logística) / Projetos de Armazenamento, Controle de Frota e S&OP

[Administração e Finanças] Compras / Planejamento Financeiro / Jurídico / Planejamento Estratégico

[Recursos Humanos] Recursos Humanos

Curitiba/PR

[Supply Chain] Modelos de Distribuição (logística) / Produção

Marília/SP

[Supply Chain] Modelos de Distribuição (logística)

Osasco/SP

[Supply Chain] Modelos de Distribuição (logística)

Sumaré/SP

[Comercial] Comercial

Itabirito/MG

[Supply Chain] Produção / Qualidade

Jundiaí/SP

[Supply Chain] Diretoria técnica – Engenharia Civíl / Manutenção / Produção / Qualidade / Planejamento de Transportes

Porto Alegre/RS

[Comercial] Comercial

[Supply Chain] Manutenção / Modelos de Distribuição (logística) / Produção

Quem pode participar

Para se candidatar é preciso ter graduação prevista para o final de 2019. Além disso, é desejável que o candidato possua conhecimento avançado em inglês e intermediário em Pacote Office.

As vagas podem ser pleiteadas por pessoas com deficiência:

· Visual

· Auditiva

· Física

· Intelectual

· Reabilitado

CARGA HORÁRIA:

30 horas semanais

BENEFÍCIOS

· Vale-Transporte / Fretado

· Tíquete Refeição /

· Refeitório no local

· Seguro de Vida

· Assistência Médica

Atualmente, a Coca-Cola FEMSA Brasil conta com mais de 20 mil colaboradores, que trabalham para atender os mais de 72 milhões de consumidores. A empresa tem sedes fixas nos estados de: SP, MG, PR, SC, RS, MS e RJ. Neles, produz as bebidas que são distribuídas pelo Brasil todo.

Para que os produtos cheguem a todos os lugares, a empresa conta com quarenta e três centros de distribuição. Das 10 fábricas, a maior está localizada na cidade de Jundiaí, São Paulo.

Por Milena Godoy