Vagas de estágio abertas na Projeto RH em São Paulo



A empresa Projeto RH é hoje uma das mais respeitadas do nosso país no que se refere ao oferecimento de serviços de psicologia, e os principais dos serviços oferecidos são de avaliação psicológica, coaching, atração e seleção de pessoas mais a realização de treinamento.

Nesse momento a Projeto RH já conta com muitos funcionários ativos, e a mesma deseja melhorar ainda mais esses serviços que citamos acima, e para isso vai ser necessário aumentar o seu quadro de funcionários.



Porém, a empresa cita que a admissão dessas novas pessoas vai ser também uma oportunidade para quem está ingressando no mercado e está começando a sua carreira profissional na área, e devido a isso, a Projeto RH seleciona 16 novos estagiários, sendo vagas para começar ainda no segundo semestre de 2014, e todas são para atuar na Grande São Paulo.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências da Computação, Relações Públicas, Administração, Economia, Ciências Contábeis ou cursos relacionados.



A previsão de conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016, e ainda vale ressaltar que todos os profissionais interessados precisam ter conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira durante 6 horas ao dia, sendo das 10h às 16h.

Vai ser pago bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado de trabalho mais os demais benefícios como, por exemplo, auxilio transporte, auxilio saúde, auxilio alimentação e etc.

Se você gostou da proposta e deseja se candidatar, saiba que o cadastro do currículo deverá ser feito através do site oficial da empresa que é www.projetorh.com.br.

A seleção vai ser feita em três fases, sendo todas eliminatórias, por isso indico que se prepare desde já.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *