Estágio Bunge 2019 – Inscrições

  

  

Oportunidades são para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Tocantins.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesse segundo semestre de 2018. Entre as grandes empresas em destaque, com processo de recrutamento em aberto, está a empresa Bunge, que abre agora mais de 40 postos de estágio em seus setores.

Todas as oportunidades serão distribuídas por unidades pertencentes à companhia, no Estado de São Paulo; no Estado de Minas Gerais; no Estado do Mato Grosso do Sul e no Estado do Tocantins.


Deste modo, a empresa Bunge Açúcar e Bioenergia, que consiste em uma organização no ramo do processamento de cana-de-açúcar fez publicar novo período de inscrições para participação de recrutamento destinado a 41 postos de estágio exclusivos para os estudantes em curso de ensino técnico. Assim, todas as oportunidades, como já foi citado, serão distribuídas entre as unidades da empresa localizadas em São Paulo, em Minas Gerais, no Mato Grosso do Sul e em Tocantins.

Sobre estas vagas de estágio ofertadas na Bunge, as informações são:

Todos os estudantes atuarão nas atividades industriais que são parte da administração da companhia, entre elas: atuar no recebimento, no preparo e na extração da cana, ou RPE; atuar na manutenção, no tratamento do caldo, na fermentação e na destilaria. Dentro da área agrícola, estão abertas oportunidades para as seguintes áreas que compõe os tratos culturais, tais como o plantio, o preparo de solo e o corte, o transbordo e p transporte, chamado CTT, entre outras atividades na linha de produção.

Assim, conforme as informações angariadas da própria assessoria de imprensa da organização, todos os concorrentes selecionados terão a oportunidade de viver intensamente a experiência direta na rotina administrativa de uma usina e serão conduzidos aos demais setores, no sentido de aprender com os profissionais mais experientes.

  

Todos os postos de estágio se destinam a lotações nas seguintes usinas: em Moema, região de Oriundiúva; em Guariroba, na região de Pontes Gestal e em Ouroeste, no município que possui o mesmo título em São Paulo; na cidade de Santa Juliana; na cidade de Itapagipe e na cidade de Frutal, no Estado de Minas Gerais; na cidade de Pedro Afonso, Estado de Tocantins, e uma vaga disponível na unidade Monteverde, na cidade de Ponta Porã.

O procedimento para as inscrições seguirá o seguinte critério:

Todos os estudantes interessados deverão cadastrar suas inscrições até sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018. Portanto, será necessário que cada futuro candidato entre em contato direto com a usina em questão: na região de Moema, em Orindiúva, Estado de São Paulo, por meio do número – (17) 3816-9000 ou pelo (17) 3816-1283; no município de Guariroba, região de Pontes Gestal, no Estado de São Paulo, por meio do número – (17) 3844-9100; na cidade de Ouroeste, Estado de São Paulo, por meio do número – (17) 3843-3043; no município de Santa Juliana, no Estado de Minas Gerais, por meio do número – (34) 3354-5900; na cidade Itapagipe, Estado de Minas Gerais, por meio do número – (34) 3424-0100; na cidade de Frutal, no Estado de Minas Gerais, por meio do número – (34) 3429-8100; na região de Monteverde, em Ponta Porã, Estado do Mato Grosso do Sul, por meio do número – (67) 3420-4300; e na cidade de Pedro Afonso, no Estado do Tocantins, por meio do número – (63) 3466-2900.

Este processo seletivo, em realidade, finalizou seu prazo de inscrição no dia 14 de setembro, última sexta-feira, porém, ainda é possível efetuar ligações e consultar possível prorrogação de prazo, em caso de não preenchimento dos requisitos.

Paulo Henrique dos Santos