Programa de Estágio Coca-Cola 2019 – Vagas, Inscrições




Coca-Cola FEMSA oferta vagas em seu Programa de Estágio 2019 para atuação em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Já pensou em iniciar a sua carreira profissional na maior engarrafadora atuante no Brasil? A Coca-Cola já está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2019, tendo como objetivo selecionar jovens talentos que queiram crescer juntamente com a marca. As oportunidades são para diferentes áreas profissionais e para as principais unidades distribuídas pelo país.

As vagas são desde para o setor comercial até para o departamento de marketing. A partir dessa experiência, os estudantes podem colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática, aprimorando as suas habilidades e enriquecendo o seu currículo profissional.


Tem interesse em participar dessa seleção? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de estágio oferecido pela Coca-Cola!

Quais são as vagas oferecidas?

As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, Itabirito (Minas Gerais), Jurubatuba, Marília, Osasco, Sumaré e Jundiaí (São Paulo), Curitiba (Paraná) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Supply Chain;
  • Comercial;
  • Marketing;
  • Administração;
  • Recursos Humanos.

Para concorrer às vagas de estágio da Coca-Cola, os candidatos devem estar cursando ensino superior em graduações relacionadas à área de candidatura, com formação prevista para até o mês de dezembro de 2020. É necessário ter inglês avançado, e conhecimentos intermediários nos softwares do Pacote Office.


É importante ressaltar que a empresa aceita todos os tipos de candidatos, incluindo as pessoas que são portadoras de necessidades especiais, como física, visual, auditiva, intelectual ou esteja em reabilitação.

Como é o programa de estágio Coca-Cola?

Ao serem contratados como estagiários, os estudantes serão incumbidos de desenvolver um projeto com a finalidade de melhorar os processos da sua área de atuação. Ao todo, será necessário elaborar dois projetos, um para cada job ratation, isso significa que você vai executar as suas atividades em diferentes departamentos, tendo a oportunidade de trabalhar com profissionais distintos.

O estagiário vai receber o acompanhamento de gestores qualificados para tal, tendo feedbacks periódicos sobre o seu desempenho, o que o permite avaliar os seus erros e acertos, e em seguida aprimorar as suas habilidades e competências.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais contratados, os selecionados para o programa de estágio terão todos os seus direitos trabalhistas respeitados. Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são:

  • Vale-transporte ou automóvel fretado;
  • Vale-refeição ou refeitório no local de trabalho;
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Remuneração de acordo com os valores praticados no mercado em cada área profissional.

Será necessário cumprir com uma jornada de trabalho de 30 horas por semana. Além disso, também podemos citar como benefício a chance de adquirir experiência em uma organização de grande porte.

Como se inscrever?

O processo seletivo será inteiramente realizado por meio da internet. Por isso, os interessados em entrar para o time da Coca-Cola devem começar baixando e instalando o aplicativo TAQE, que está disponível para os smartphones iPhone e com Android a partir da versão 5.0.

Na sequência, o candidato tem que realizar testes interativos, cujos resultados irão construir o seu perfil e evidenciar o seu potencial. Feito isso, será preciso passar para a etapa do match, em que você complete aulas e testes, além de preencher os dados pessoais e profissionais para descobrir com qual cargo o seu perfil combina.

Depois que o perfil é combinado com a vaga, o candidato tem que se candidatar e aguardar os próximos processos. A empresa entrará em contato com os participantes para agendar dinâmicas nas unidades de cada cidade.

Por fim, os estudantes farão uma entrevista presencial com os gestores da empresa. A contratação definitiva ocorrerá até dezembro e o início das atividades está previsto para os primeiros meses de 2019.

Por Simone Leal