Programa de Estágio ISA CTEEP 2019 – Vagas Abertas




ISA CTEEP oferta vagas em seu Programa de Estágio 2019.

A ISA CTEEP é uma das maiores empresas de distribuição de energia atuantes no Brasil e está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2019. As oportunidades são para a cidade de São Paulo e demais municípios do estado, compreendendo estudantes universitários e técnicos de diversas áreas profissionais.

O processo seletivo vai ser dividido em quatro etapas, tendo como finalidade identificar jovens talentos que tenham interesse em trabalhar em projetos modernos e inovadores, capazes de aprimorar as suas habilidades e ajudar no crescimento da marca.


Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de estágio oferecido pela ISA CTEEP!

Quem pode participar?

Conforme já foi dito, as oportunidades são para os níveis universitário e técnico, o que faz com que os pré-requisitos sejam diferentes. Para os universitários é necessário atender às seguintes exigências:


  • Estar cursando os cursos de graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Direito, Comunicação Social, Engenharias, Economia, Sistema de Informação, Estatística e Matemática Aplicada;

  • Ter entre 18 e 26 anos de idade;

  • Previsão de conclusão de curso para dezembro de 2019, 2020 ou 2021;

  • Estar disponível para estagiar na cidade de São Paulo ou Jundiaí.

Em se tratando dos estudantes tecnólogos, os requisitos são:


  • Estar cursando os cursos técnicos em Administração, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Logística, Segurança do Trabalho, Qualidade e Enfermagem;

  • Ter entre 18 e 26 anos de idade;

  • Previsão de conclusão de curso para dezembro de 2019;

  • Estar disponível para estagiar nas cidades de São Paulo, Assis, Cabreúva, Bauru, Itapetininga, Cubatão, Presidente Prudente, Mogi das Cruzes e Votuporanga.

Como é o Programa de Estágio ISA CTEEP?

A partir desse programa, os estagiários podem colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática, obter mais aprendizado, criatividade, buscar por inovação e enfrentar desafios que os fortalecem na carreira.


Os estudantes terão a oportunidade de desenvolver projetos e propor soluções para promover melhorias nos processos da empresa. O tempo todo eles serão acompanhados por profissionais qualificados e que lhe darão feedbacks constantes sobre o seu desempenho.

Os contratados vão aprimorar as suas competências em um ambiente moderno, dinâmico, que estimula a criatividade e o crescimento profissional.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais funcionários da ISA CTEEP, os estagiários terão todos os seus trabalhistas respeitados, uma vez que serão contratados em regime de CLT. Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são:

Salário de acordo com os valores praticados no mercado em cada área profissional;


  • Vale-transporte;

  • Vale-refeição;

  • Vale-alimentação;

  • Seguro de vida;

  • Assistência odontológica;

  • Assistência médica;

  • Desconto para academia.

Além disso, também podemos ressaltar o fato de o estudante iniciar a sua carreira em uma empresa internacional de grande porte, que é considerada pelo ranking GPTW uma das melhores para se trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

Como participar?

Você tem interesse em estagiar na ISA CTEEP? Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de outubro de 2018, diretamente no site de programa de estágio da empresa (http://programadeestagioisacteep.com.br), clicar em ‘’Inscreva-se’’ e fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Em primeiro lugar, os candidatos passarão pela triagem inicial, que testa os conhecimentos básicos e específicos em relação à área de formação de cada um. Na sequência, será feita uma dinâmica em grupo e aqueles que se destacarem serão chamados para uma entrevista com o setor de RH.

Depois, é realizada uma entrevista com os gestores de cada área. Por fim, os estudantes aprovados serão convocados para dar início à documentação necessária para a contratação. Estima-se que o estágio deve começa no mês de janeiro de 2019.

Por Simone Leal