Seleção de Estágio DPU de Porto Alegre 2011 – 28 vagas



     

Quem está a procura de um estágio e está matriculado nos quatro últimos semestres do curso de Direito já podem se inscrever para o 16° Concurso para Estágio Remunerado da Regional de Porto Alegre (RS) da Defensoria Pùblica da União (DPU).

São 28 vagas em oferta. Selecionados receberão bolsa auxílio – de R$ 364 ou R$ 520, dependendo da carga horária – durante os seis meses de duração do estágio. Tal prazo pode ser prorrogado por até um ano.

Para participar da seleção você deve acessar o site da DPU (www.dpu.gov.br), preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para o e-mail: rh.dpurs@gmail.com. O prazo para envio vai até o dia 10 de agosto de 2011. Inscrições são gratuitas, mas será necessário doar 1kg de alimento não perecível.

Quem preferir pode imprimir a ficha preenchida e entregar a mesma na sede da DPU da capital gaúcha (Rua Comendador Manoel Pereira, 24). A doação de alimento deve ser feita no mesmo local.

A prova será realizada no mesmo dia do encerramento das inscrições (10 de agosto), no mesmo endereço citado acima. No momento da inscrição você deve optar por fazer prova de manhã (a partir das 9h30) ou a tarde (a partir das 14h).

Mais informações no EDITAL.

Por Thiago Martins