Baterias Moura oferece vagas de estágio em várias cidades





A Baterias Moura, empresa fundada em 1957 e primeira a fabricar baterias para carros movidos a álcool, está com inscrições abertas para vagas de estágio em Salvador (BA), Cuiabá (MT), São Luís (MA), Vitória (ES), João Pessoa (PB), Belo Jardim e Recife (PE), Teresina (PI) e Rio de Janeiro (RJ).

Os estudantes devem estar cursando faculdade de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e afins, a partir do 3º período, ou curso técnico em Elétrica, Eletrônica e Eletromecânica.




Os selecionados trabalharão nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, de Assistência Técnica, Finanças, Contabilidade e Administração.

Outros requisitos são conhecimentos intermediários do pacote Office, conhecimentos das atividades relativas à função desejada, interesse em desenvolver carreira profissional no grupo e habilidade para lidar com pessoas.


A contratação será regida por termo de Contrato de Estágio. Serão pagas bolsas-auxílio de acordo com a função e oferecido pacote de benefícios, incluindo auxílio transporte, seguro de vida, participação nos lucros e refeição. A jornada será de 6 horas com 1 hora de almoço.

Para se candidatar basta acessar o site da Moura e enviar o currículo pelo endereço www.moura.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira