Correios (SC) – Programa de Estágio 2012



A Diretoria Regional de Santa Catarina da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está realizando os processos para seleção de estagiários de níveis médio e superior. As inscrições para ambos serão aceitas entre os dias 1° e 16 de maio de 2012.

No total, são 29 vagas em oferta, sendo 14 para o nível médio e 15 para o superior.



Para concorrer a uma das vagas de nível médio o candidato deve estar matriculado em qualquer um dos três anos desse nível escolar e ter mais de 18 anos. Essas vagas são para as cidades de Florianópolis, São José e Palhoça, e estão divididas igualmente entre os períodos matutino e vespertino.

Já as oportunidades de nível superior exigem que os candidatos estejam matriculados em cursos de administração de empresas, engenharia elétrica, arquitetura ou ciências contábeis. Elas são para Florianópolis, Blumenau, Tubarão, Criciúma e São José.



Os interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.correios.com.br, e enviar a mesma para o e-mail: scrh@correios.com.br. Quem preferir pode entregar a ficha na Gerência de RH dos Correios de Santa Catarina, que fica na cidade de São José (Rua Romeu José Vieira, 90 – Bloco 'B' – 5° Andar).

Todos os inscritos passarão por análise curricular e entrevista. Os aprovados receberão um salário total de R$ 546 (médio) e R$ 666 (superior), quando somados os valores da bolsa-auxílio e do vale-transporte e alimentação.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até mais seis meses.

Saiba mais acessando os editais neste link.

Por Thiago Martins 

Leia também:  Fipecafi oferece Vagas de Estágio em São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *