Programa de Estágio Chocolates Garoto 2012 – Inscrições




Ficarão abertas até o dia 16 de maio as inscrições para a seleção de estagiários da Chocolates Garoto para início em agosto de 2012 em Vitória, Espírito Santo. Os estagiários da empresa adquirem uma visão global dos negócios e são sempre acompanhados por pessoal encarregado a ensinar e desenvolver esses profissionais.

Para participar do programa, os estudantes de Nível Superior devem estar em cursos reconhecidos pelo MEC e que terminem entre julho e dezembro de 2014. Já os estudantes de Nível Técnico precisam estar a um ano da formatura, ou ter apenas formação teórica em instituição também reconhecida pelo MEC e não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório.


As vagas são para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Controle e Automoção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química, História, Letras Libras, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Turismo.

Os estudantes do Nível Superior terão uma bolsa-auxílio de R$ 900 e do Nível Técnico R$ 650; além de assistência médica e de farmácia, alimentação no restaurante da empresa, seguro de vida, vale-transporte, Centro Esportivo Garoto, desconto de produtos na loja e no Grêmio Garoto e brindes de Páscoa e Natal.

Os candidatos passarão pelos processos de inscrição online, prova online, dinâmica de grupo, painel com gestor e Recursos Humanos, avaliação psicológica, prova de Excel, exames médicos e entrega de documentação. As inscrições podem ser feitas pelo site garoto2012-2.peopleontime.com.br.


A Chocolates Garoto foi fundada em 1929 por um imigrante alemão na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, e no começo vendia apenas balas. Ela é a maior fábrica de chocolates do hemisfério Sul. A fábrica tem capacidade para mais de 100 mil toneladas de chocolate por ano em três turnos de produção. É um dos pontos turísticos mais procurados de Vila Velha e recebe aproximadamente três mil turistas por mês.

Por Danielle Vieira