Boehringer – Programa de Estágio 2012



A companhia farmacêutica Boehringer está com o prazo de inscrições aberto para o seu programa de estágio. A lotação de 12 vagas será na cidade de São Paulo e de 11 oportunidades será em Itapecerica da Serra, na região da Grande São Paulo.

Para concorrer, é exigido que o candidato esteja com a graduação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em algum dos seguintes cursos de nível superior: Tecnologia da Informação, Relações Públicas, Relações Internacionais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Matemática, Marketing, Farmácia, Engenharias, Estatística, Economia, Ciências Contábeis e Administração. Ainda é necessário que o candidato tenha conhecimentos em nível intermediário da língua inglesa e possibilidade de estagiar entre seis e oito horas por dia.



Os aprovados no estágio receberão bolsa-auxílio, vale-transporte ou fretado, benefício medicamento, vale-alimentação ou refeitório, seguro de vida, convênio odontológico e convênio médico.

Os candidatos serão analisados através de triagem de currículo, entrevista individual e avaliação com os gestores da Boehringer. Durante o estágio, os aprovados passarão por vários segmentos da empresa, de acordo com a área de formação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.veredarh.com.br até o dia 4 de julho.



Por Matheus Camargo