Processo Seletivo TJ-PE 2013 – Vagas de Estágio



     

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) resolveu lançar um edital de processo seletivo visando preencher diversas vagas em seu quadro de estagiários.

Poderão participar da seleção os acadêmicos de nível superior de um dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração, Psicologia, Secretariado e Direito.

Além de estar matriculado em alguma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, o candidato deve estar cursando o respectivo período:

  • Para os cursos com graduação de 10 (dez) períodos: O candidato deve estar cursando do 4º (quarto) ao 9º (nono) período do curso.
  • Para os cursos com graduação de 09 (nove) períodos: O candidato deve estar cursando do 3º (terceiro) ao 8º (oitavo) período do curso.
  • Para os cursos com graduação de 08 (oito) períodos: O candidato deve estar cursando do 3º (terceiro) ao 7º (sétimo) período do curso.
  • Para os cursos com graduação de 07 (sete) períodos: O candidato deve estar cursando do 2º (segundo) ao 6º (sexto) período do curso.

As inscrições serão aceitas até o dia 13 de janeiro de 2013, podendo ser feitas através do site www.makiyama.com.br.

Os candidatos serão avaliados por uma prova objetiva, prevista para o dia 3 de fevereiro de 2013.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (81) 3419-3557. Quem preferir também pode enviar um e-mail para sgp.dgf.estagio@tjpe.jus.br.

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez