Concurso PGE-SP 2013 – Vagas de Estágio



A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) está com as inscrições abertas para o processo que selecionará novos estagiários. Há oportunidades para estudantes portadores de necessidades especiais.

São procurados universitários do curso de Direito, que estejam no 4º ou 5º ano da graduação em uma universidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).



Os selecionados terão direito a bolsa-estágio de R$ 700,00, para jornadas de 20 horas semanais.

Para participar da seleção é preciso que o candidato preencha o requerimento de inscrição, que está no site www.pge.sp.gov.br. É necessário entregar o documento na sede da Subprocuradoria de Botucatu, de segunda a sexta-feira, até o dia 05 de março, das 8:00 às 12:00 ou das 13:00 às 17:00. Junto com a ficha de inscrição, o candidato deve estar munido do comprovante de matrícula e da cópia do documento de identidade.



A seleção consiste em prova escrita e uma dissertação. As questões serão sobre Direito Tributário, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito do Trabalho. A questão dissertativa envolverá Direito Processual Civil e Direito Constitucional.

Informações sobre data e local de prova serão divulgadas posteriormente no site da PGE-SP.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Verallia - Vagas de Estágio em São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *