Sambafoot abre Vagas de Estágio em todo o Brasil



O Sambafoot, empresa francesa com grande acervo de informações sobre o futebol mundial, abriu vagas de estágio para estudantes brasileiros que cursam Jornalismo. As vagas são em regime de Home Office, para todo o Brasil.

Os profissionais selecionados irão atuar como Redator e deverão escrever e divulgar notícias sobre as novidades do futebol brasileiro no site www.sambafoot.com. O principal desafio dos estagiários será aumentar o número de acessos no site, gerando para isso notícias de interesse dos usuários. No dia a dia, o estagiário irá realizar entrevistas com profissionais e também vai ampliar a rede de contatos da empresa no país.



É desejável que o candidato tenha interesse no jornalismo esportivo (com foco no futebol) e possua responsabilidade para cumprir horários e se comunicar na internet com os editores.

O estagiário precisará gerar entre cinco e dez notícias por dia na área de idioma português do site. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 350, com a opção de aumentar se participar da cobertura ao vivo.



Os interessados nas vagas podem enviar um e-mail para o endereço eletrônico contact@sambafoot.com.

A previsão de início dos trabalhos é para abril.

Por Júlio Abreu

Leia também:  Estágio Novartis 2016 - Área de Segurança e Saúde

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *