Estágio SuperVia – Vagas no Rio de Janeiro




A SuperVia, empresa que realiza a operação dos serviços de trem do Rio de Janeiro, abriu vagas de estágio para universitários do curso de Engenharia Elétrica. As vagas são para o Rio de Janeiro.

O estagiário terá como atribuições principais o apoio aos Engenheiros mais experientes na manutenção diária dos trilhos e vagões pertencentes à empresa, bem como o apoio na concepção e execução de projetos para a melhoria do transporte na região metropolitana.


Para se candidatar, o universitário precisa estar cursando a partir do 7º período do curso, ter disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias (30h por semana). Ter conhecimentos avançados do pacote Office (principalmente o Excel e o Word) são imprescindíveis para exercer a função. Experiência anterior em área semelhante será um grande diferencial.

A SuperVia oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.450,00, além de vale-refeição de R$ 21 por dia, mais vale-transporte, plano de saúde, assistência odontológica e plano de carreira.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail rh@supervia.com.br (destacando no campo assunto “Estágio Eng. Elétrica”).


É preciso ter disponibilidade para início imediato.

Por Julio Abreu