Estágio BNDES 2013 – Vagas no Rio de Janeiro



O Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Comunicação Social – Jornalismo. As vagas são para o Centro do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá apoiar os seus superiores na rotina de trabalho do setor de comunicação da instituição. Entre as suas atribuições diárias, estão a atualização do Site Institucional e toda a rotina da assessoria de imprensa, como o envio de releases, organização de coletivas, sugestões de pauta aos jornalistas, gerenciamento de crise e atendimentos gerais à imprensa.



Os requisitos para participar da seleção são o histórico escolar com registro de média superior a 7,0 e declaração que comprove estar cursando regularmente entre o 3º e o 9º período do curso. A duração do estágio será de 12 meses. É desejável ter conhecimentos avançados em outros idiomas, principalmente inglês e espanhol.

O BNDES oferece como remuneração uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.168,00, além de vale-transporte e auxílio-refeição. Também há benefícios, como plano de saúde e assistência odontológica.



Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico anapm@cieerj.org.br até o dia 20 de abril.

Por Julio Abreu

Leia também:  FQM Farmoquímica - Vagas de Estágio no RJ

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Últimas novidades 13/04/2013 • Blogolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *