Estágio Oroboro Serviços e Projetos Culturais – Vagas no Rio de Janeiro



A Oroboro Serviços e Projetos Culturais, empresa que atua na organização de espetáculos e shows, abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior em Letras ou Produção Cultural. As vagas são para Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ).



O estagiário irá atuar diretamente como as ações culturais e serviços editoriais. Apoiará a organização dos eventos, a logística para a produção dos shows, além de buscar soluções para aumentar o potencial de vendas. Também será o Relações Públicas de alguns eventos, atuando com muita comunicação oral para divulgar os espetáculos.

É necessário que o estagiário tenha domínio de mais de um idioma estrangeiro (espanhol e inglês, de preferência), além de falar muito bom o português. É imprescindível que o candidato seja bastante dinâmico, de fácil relacionamento e comunicativo. É desejável possuir experiência na área de eventos.



A remuneração oferecida pela empresa será uma bolsa-auxílio no valor de R$ 678, além de auxílio transporte. A carga horária semanal será de 25 horas e o turno de trabalho o vespertino.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo o mais rápido possível para o e-mail oroboro@oroboro.com.br (destacando no campo assunto "Estágio VG URG").

Por Julio Abreu

Leia também:  Programa de Estágio Ambev 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *