Estágio IFRJ – Vagas no Rio de Janeiro



O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), órgão que atua na promoção do desenvolvimento sustentável, abriu um processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio para estudantes cursando Administração de Empresas. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá atuar apoiando a diretoria da empresa nas rotinas administrativas, que irão demandar conhecimentos específicos do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Poderão se candidatar estudantes cursando a partir do 2º período do curso e que morem perto da instituição.



O processo seletivo terá como etapa inicial a análise e triagem de currículos. Em seguida, os selecionados serão convocados para entrevista e prova de redação. Os aprovados receberão um treinamento durante o estágio para poderem exercer a função.

O IFRJ oferece como remuneração uma bolsa-auxílio no valor de R$ 520, além de auxílio transporte no valor de R$ 132. A carga horária de estágio é de 6 horas por dia. Os contratos duram até dois anos e não há possibilidades de efetivação, já que se trata de um órgão público federal.

Quem tiver interesse em participar do processo de seleção deve enviar o currículo para os e-mails dgp@ifrj.edu.br ou dacp@ifrj.edu.br (informando no assunto "Contratação de Estagiário").



Por Julio Abreu