Oroboro abre Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ



A empresa Oroboro Serviços e Projetos Culturais, atuante na organização de shows e espetáculos, acaba de abrir vagas para estudantes acadêmicos de Produção Cultural e Letras. As chances são exclusivas para candidatos residentes em Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ).

Os estagiários contratados trabalharão auxiliando nas ações culturais e nos serviços editoriais. Além disso, os selecionados ajudarão na parte logística dos eventos, acompanharão a produção dos shows, buscarão soluções para potencializar as vendas, irão ajudar nas ocasiões que demandem profissionais de Relações Públicas, deverão revisar textos, precisarão divulgar espetáculos, dentre outras atribuições ligadas ao cargo.



Para concorrer às vagas é necessário ter domínio na língua inglesa e espanhola, possuir boa redação e comunicação verbal, ser dinâmico e criativo, residir perto do local de trabalho, saber trabalhar em equipe e comprovar experiência na área de eventos.

A empresa contratante oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 678. Os contratados ainda terão direito a auxílio transporte. A jornada semanal de estágio será de 25 horas e os contratados trabalharão no turno vespertino.



Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail oroboro@oroboro.com.br. No campo assunto os candidatos devem especificar "Estágio VG URG".

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Estágio na Defensoria Pública da Bahia - Inscrição

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *