Programa de Estágio REP 2015 – Inscrições abertas

Programa oferece 13 vagas de estágio para atuação nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Botucatu, Valinhos e Hortolândia (SP).

Mais uma boa oportunidade para jovens estudantes de nível superior. A REP, proprietária e administradora de centros comerciais e shoppings Centers, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. A empresa oferece 13 vagas para universitários que residam na cidade do Rio de Janeiro e no estado de São Paulo, nas cidades Botucatu, Valinhos e Hortolândia.

As oportunidades são para os estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Contabilidade, Estatística, Economia, Psicologia, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais e Engenharia (todas as modalidades). É necessário ter previsão para se formar entre julho e dezembro de 2016, disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias, conhecimentos intermediários em Excel e inglês.

O processo de seleção:

O processo seletivo terá duas fases: online e presencial. A online será composta de testes online, enquanto a presencial será formada de dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas com RH.

O programa tem duração de até dois anos em que os estagiários terão experiências reais dentro da companhia. Eles participarão de treinamentos, capacitações e avaliações de desempenho, recebendo feedbacks constantes dos superiores diretos. Além disso, os estagiários irão participar de projetos especiais, encontros com a diretoria que acontecerão com periodicidade e treinamentos on the job.

Benefícios:

Os estudantes selecionados receberão da REP bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500, acrescida de vale-transporte (ou cartão de estacionamento do shopping), além de seguro-saúde, auxílio-farmácia, ticket alimentação ou refeição, além dos benefícios concedidos pela lei do estagiário.

Inscrições:

Os interessados podem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico dedicado a seleção ou na página da examinadora  www.pagetalent.com.br e www.vagas.com.br/vagas/v1025185. O prazo termina no dia 31 de outubro e as inscrições são gratuitas.

Leia também:  Vagas de estágio e jovem aprendiz no Isbet

Sobre a REP:

A REP é uma das mais atuantes operadores de shopping centers de São Paulo, atuando principalmente no interior Paulista. Trata-se de uma empresa full, desde a idealização ao desenvolvimento e execução. Nasceu em 1991 e hoje tem 17 operações, entre São Paulo e Rio de Janeiro. 

Por Ana Rosa Martins Rocha

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *