Programa de Estágio Octante Capital 2014 – Inscrições



A Octante Capital está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio na área de Estruturação para Emissões no Mercado de Capitais.

Para participar do programa é preciso estar cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, Engenharia (todas), Matemática ou Física e que a formação seja entre os meses de dezembro de 2015 e dezembro de 2016, além de conhecimentos avançados do idioma Inglês e do pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).



O estagiário vai realizar atividades durante 30 horas semanais (6 horas diárias) em horário flexível, ou seja, dentro do horário das 08h30 às 19h30 horas no bairro do Alto de Pinheiros, na cidade de São Paulo – SP.

As atividades que serão realizadas no programa são as seguintes:



1.      Auxílio nas fases de prospecção de clientes do setor agrícola (grandes empresas);

2.      Auxílio na estruturação (características da oferta, documentação, interação com agência de rating e outros participantes);

3.      Auxílio e venda de operações (interação com coordenador líder da oferta, visita a private banks, single e multi family offices);

4.      Pesquisas setoriais nos diversos segmentos da cadeia do agronegócio;

5.      Análise de dados e performance de carteiras de crédito;

6.      Elaboração de apresentações para Empresas (prospecção) e Investidores (venda de CRA).

O programa apresenta as seguintes fases:

  • Inscrição (venha formalizar aqui) + Teste Talent Up  para verificar as suas aptidões;
  • Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição para confirmar se os dados descritos são os mesmos que a empresa solicita para a realização do programa;
  • Entrevista realizada pela Cia de Talentos, que está organizando a seleção dos novos estagiários;
  • Etapa final na própria Octante.
Leia também:  Estágio em órgãos públicos para estudantes de Direito

A empresa oferece para os candidatos que forem aprovados uma bolsa-auxílio em um valor compatível como uma grande empresa do mercado, ou seja, a bolsa-auxílio oferecida é no valor de R$ 1.500,00 e ainda conta com os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Para aqueles que ainda têm algumas dúvidas sobre o programa e demais informações da própria empresa pode encaminhar diretamente para o e-mail marilia.pavan@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *