Vagas de estágio na GE em Fortaleza (CE)



O que acha de fazer parte de uma empresa multinacional que tem 18 bilhões de unidades espalhadas por todo o planeta?

Você gostaria de trabalhar em um local que conta com mais de 52 mil colaboradores exercendo as suas atividades pelo mundo todo?



Já pensou em fazer parte de um time que conseguiu ao longo dos anos a façanha de se tornar a líder global quando se trata de ciência, tecnologia, negócios e ajudar as mais diversas pessoas quando está de frente para cuidados com a saúde?

Pode até parecer impossível quando lemos essas perguntas que existe mesmo um tipo de empresa desse jeito e agora nesse segundo semestre de 2014 essas chances são muito grandes de serem concretizadas, pois esse tipo de empresa é uma realidade e você tem a oportunidade de fazer parte do Estágio em Campo – Fortaleza da GE.



Temos pela frente uma grande oportunidade e esse programa de estágio está em busca de candidatos que estão cursando o ensino técnico em qualquer tipo de área ou que também estão estudando em nível superior o terceiro ano dos cursos de Engenharia, independente de qual opção você escolheu.

Os candidatos, tanto do ensino técnico quanto do ensino superior, devem possuir conhecimentos do pacote Office e também não podemos esquecer que a empresa ainda está em busca de candidatos que tem como característica boa comunicação, iniciativa e proatividade.

Para aqueles que acharam interessante ficarem de frente a um programa desse tipo e com também um grande porte as atividades que vão realizar serão durante 30 horas semanais (6 horas diárias, segunda a sexta-feira) são as seguintes:

  • Acompanhamento dos Engenheiros de campo nas suas atividades diárias;
  • Início dos atendimentos de chamados de campo juntamente com os engenheiros de campo da GEHC;
  • Atender chamados de baixa complexidade e manutenções preventivas com acompanhamento de um Engenheiro.

Ficou interessando sobre fazer parte dessa empresa?

Pois então venha fazer parte da GE onde ela prioriza inovações para reduzir os custos de saúde, aumentar o acesso e melhorar a eficiência em todo o mundo.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *