Vagas de estágio abertas na P&G



A P&G é uma das empresas mais conceituadas que atua no Brasil e no mundo, e os seus produtos fazem parte do dia a dia de muitas pessoas.

Com o passar do tempo essa empresa cresce e se destaca ainda mais no mercado, e tudo isso é possível devido ela contar sempre com profissionais qualificados e comprometidos com o alto padrão de qualidade em atendimento e em serviços que são realizados.



No momento a empresa deseja ampliar ainda mais o seu quadro de colaboradores, e também oferecer oportunidades para aqueles que ainda não possuem experiência anterior. De acordo com os dados da P&G, no momento ela conta com 25 vagas de estágios abertas para atuar nos estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Amazonas.

Para se inscrever a uma das vagas da empresa é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior nas áreas de Produção Publicitária, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas Elétricos, Segurança no Trabalho, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Serviço Social e Sistemas de Informação, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Administração de Empresas, e outros relacionados.



A conclusão do curso deve estar prevista para acontecer entre o mês de dezembro de 2016 ou no mesmo mês do ano de 2017. Além da graduação os candidatos precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês no nível avançado.

O pagamento de bolsa-auxílio vai ser feito de acordo com a área de atuação e o ano de escolaridade.  A P&G vai fazer a divulgação do valor no momento da seletiva. Os contratados ainda vão receber os benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

E se você tem interesse em fazer parte dessa empresa o ideal é que se inscreva agora mesmo pelo site pg.taleo.net.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *