Programa de Estágio REP 2015 – Inscrições



     

A REP está com oportunidades abertas para o seu Programa de Estágio. A empresa atua no mercado há mais de 20 anos, sendo uma das principais operadoras de shopping centers. A Companhia tem atuação full service: idealiza o projeto, cria, desenvolve, comercializa e administra o empreendimento. Os aprovados no programa de estágio vão ter a chance de atuar em um ambiente dinâmico, focado em resultado e com autonomia para que ele possa colocar os seus conhecimentos em prática. Que tal aproveitar essa oportunidade?

O programa conta com 13 vagas, que serão distribuídas entre as localidades: São Paulo e Rio de Janeiro. O estágio da REP tem as seguintes características:

– Programa de Apadrinhamento (além de seu gestor direto, você terá uma outra pessoa para acompanhar seu desenvolvimento);

– Projetos a serem desenvolvidos por você;

– Encontros bi ou trimestrais para mensurar seu desenvolvimento e suas expectativas;

– Desenvolvimento e treinamentos on the job: se intere sobre o mercado, sobre o que está acontecendo e traga suas ideias! Acompanhe a realidade do dia a dia.

Conte com uma equipe sempre por perto, mas faça acontecer!

Tenha a oportunidade de tornar-se trainee da empresa!

Os cursos solicitados pela empresa são: Administração, Economia, Contabilidade, Estatística, Psicologia, Marketing, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Engenharia e Arquitetura. Além disso, o candidato também deve ter nível de inglês intermediário, conhecimento Excel e o ano de conclusão de curso deve ser julho/2016 até dezembro 2016.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do programa e fazer a sua inscrição é só clicar aqui. O prazo segue aberto somente até o dia 18 de novembro. A empresa oferece muitos benefícios aos aprovados como bolsa auxílio de R$ 1.500,00, vale-transporte, vale-refeição, entre outros.

Não perca tempo e cadastre o seu currículo no site para aproveitar essa chance. Que tal compartilhar essa dica com os seus amigos? O que achou do programa de estágio da REP? 

Por Babi